Tiroteio em centro comercial de Washington deixa pelo menos 4 mortos

Washington, 23 set (EFE).- Pelo menos quatro pessoas morreram nesta sexta-feira em um tiroteio ocorrido em um centro comercial de Burlington, uma cidade localizada no estado de Washington, nos Estados Unidos, de acordo com as primeiras informações divulgadas pelas autoridades.

"O número de atiradores é desconhecido, mas possivelmente pode ser apenas um", explicou o sargento Mark Francis, porta-voz da Patrulha de Washington, a polícia local, que confirmou as quatro mortes e que o atirador fugiu antes da chegada dos agentes.

De acordo com Francis, a patrulha procura por um "homem latino-americano com peças de roupas cinzentas", que foi visto pela última vez fugindo a pé em direção a estrada I-5.

O tiroteio ocorreu no centro comercial Cascade Mall, em Burlington, um município com cerca de 8.500 habitantes, situado a 105 quilômetros de Seattle.

O Departamento de Gestão de Emergências do Condado de Skagit, que pertence Burlington, pediu aos cidadãos que evitem a região, que neste momento é alvo de uma operação policial para tentar localizar o atirador.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos