Médico oferece exames testosterona grátis para partidários de Hillary

Miami, 30 set (EFE).- Um médico de Fort Myers (sudoeste da Flórida) oferece aos homens que vão votar em Hillary Clinton para a presidência dos EUA um teste gratuito para medir seus níveis de testosterona, informou nesta sexta-feira um canal transmitido pela televisão local.

Dareld Morris, proprietário de uma clínica de medicina e de controle de peso em Fort Myers e partidário do rival de Hillary na corrida presidencial nos EUA, Donald Trump, parece dar por certo em um aviso publicitário que os eleitores masculinos da ex-secretária de Estado estão com baixos níveis do hormônio da virilidade.

"A maioria dos senhores desconhece o efeito que a testosterona baixa produz no estado mental. Por exemplo, na capacidade de se concentrar e pensar com clareza", diz um anúncio publicitário de Morris transmitido em rádios da zona e não passou despercebido.

Em declarações ao canal transmitido pela televisão "NBC" 2, Morris disse que não pretende ferir ninguém com sua publicidade, mas fazer uma promoção de sua clínica bem-humorada e vinculada com a atualidade política.

Nem todos os ouvintes acharam isso bom, segundo "NBC" 2, que recolheu nas ruas declarações de moradores de Fort Myers sobre a ideia propagandista de Morris.

A Paul Holz pareceu bastante divertido, mas a Tedazia Vinders por outro lado não foi nada engraçado e a mesma considerou que o médico demonstrou ser uma pessoa "com pouca cabeça".

Joseph Tedros, membro do Partido Democrata, que tem Hillary Clinton como candidata nas eleições presidenciais de 8 de novembro, ressaltou que depois do debate de segunda-feira, quem "provavelmente vá necessitar de testosterona" é Trump, candidato pelo Partido Republicano.

Segundo disse Morris à "NBC" 2, foram recebidas ligações tanto de democratas como republicanos para dizer que o aviso publicitário tinha causado certo rebuliço.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos