Maduro se reúne com atores americanos Jamie Foxx e Lukas Haas

Caracas, 4 out (EFE).- O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, se reuniu nesta terça-feira com os atores americanos Lukas Daniel Haas e Eric Marlon Bishop, conhecido como Jamie Foxx, durante uma visita de ambos os artistas ao Palácio de Miraflores, sede do governo em Caracas.

"Demos boas-vindas muito especiais a dois atores muito admirados por todo o nosso povo. Obrigado por estarem neste projeto acompanhando com sua visão os projetos para benefício dos povos do mundo", disse Maduro em declarações transmitidas pelo canal estatal "VTV".

O chefe de Estado venezuelano manteve uma reunião privada com os atores e posteriormente os convidou a presenciar a assinatura de uma aliança entre Venezuela Jordânia, Dubai e Itália para a construção de 13.912 imóveis no estado de Aragua.

"Estivemos conversando, e eu vejo nestes dois atores, dois seres extraordinários, verdadeiramente, muito humanos, muito sensíveis e que participam destes projetos para buscar o bem-estar dos povos no mundo", declarou Maduro a Foxx e Haas, que não deram declarações.

Segundo Maduro, os atores ficaram "comprometidos" em voltar à Venezuela para conhecer os projetos da Vila do Cinema, um complexo cinematográfico estatal, assim como as atrações turísticas do país sul-americano.

"Espero que muito em breve estejamos aqui e que vocês já vejam o terreno preparado, que já estejamos levantando as primeiras torres e entregando, tomara, Jamie Foxx e Lukas Hass, as primeiras chaves deste projeto. E que nasça uma amizade eterna entre nós", acrescentou o líder.

O encontro também contou com a participação da primeira-dama, Cilia Flores; da chanceler venezuelana, Delcy Rodríguez; do governador de Aragua, Tareq El Aissami; e da ministra da presidência, Carmen Meléndez.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos