Aos 50 anos, Janet Jackson confirma que está grávida

Los Angeles (EUA.), 12 out (EFE).- A cantora Janet Jackson, de 50 anos, confirmou nesta quarta-feira os rumores que circulavam nos últimos meses e anunciou que está grávida.

"Damos as graças a Deus por nossa bênção", disse a artista em entrevista para a revista "People", acompanhada por uma imagem na qual aparece em avançado estado de gestação.

Em abril, a cantora já tinha comunicado que adiaria a turnê "Unbreakable" porque ela e o marido planejavam formar uma família.

"Meu marido e eu estamos fazendo planos para a nossa família. Vou ter de atrasar a turnê", afirmou a artista em vídeo. A irmã de Michael Jackson também anunciou que retomaria as datas adiadas "o mais rápido possível".

A artista, de 50 anos, está casada desde 2012 com o milionário catariano Wissam Al Mana, de 41, que é seu terceiro marido.

Esse não é o primeiro imprevisto em sua turnê, já que em dezembro de 2015 Jackson também precisou adiar alguns shows devido a uma cirurgia em suas cordas vocais. Após rumores de que na realidade sofria câncer, a artista negou os boatos em janeiro através de um comunicado oficial.

Após sete anos sem lançar um novo disco, a cantora editou em 2015 o álbum "Unbreakable", que dá nome à turnê mundial. Desde que começou sua carreira musical nos anos 80, Janet Jackson vendeu mais de 140 milhões de discos no mundo todo graças a canções como "Nasty" e "Rhythm Nation".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos