Hillary pede a eleitores que fiquem atentos pois esta campanha é imprevisível

Washington, 14 out (EFE).- A candidata do Partido Democrata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, pediu nesta sexta-feira a seus eleitores que fiquem atentos porque a campanha eleitoral demonstrou ser muito imprevisível e lhes pediu que não deixem de votar.

"Não quero que ninguém pense que estas eleições já estão decididas, porque até agora foram muito imprevisíveis", disse Hillary em entrevista gravada ontem e que será transmitida hoje no programa de Ellen Degeneres.

"Eu não dou nada como certo. Quem sabe o que poderia acontecer. Portanto, todos os que estejam vendo isto, por favor saiam para votar", acrescentou a candidata.

A ex-secretária de Estado faz esta advertência em um momento no qual poderia parecer que tudo está perdido para Donald Trump, sob a pior tempestade política da campanha e rompidas todas as ligações com a cúpula de seu partido.

O republicano negou as várias acusações de abuso sexual contra si divulgadas nos últimos dias e minimizou a importância da gravação de 2005 vazada na sexta-feira passada na qual se gaba em comentários vulgares sobre as mulheres.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos