Menina de 11 anos rouba carro da mãe e bate após perseguição policial

Miami, 17 out (EFE).- Uma menina de 11 anos roubou nesta segunda-feira o carro de sua mãe e, enquanto era perseguida pela polícia, o chocou contra outro veículo no condado de Broward, ao norte de Miami, informou a imprensa local.

A menina havia pedido a sua mãe as chaves do carro, supostamente para pegar um livro que estaria em seu interior. Quando a mulher se deu conta de que a garagem estava vazia, pensou que sua filha tinha sido sequestrada e ligou para a polícia da cidade de Pembroke Pines.

As autoridades localizaram o veículo e começaram a perseguição para depois se surpreenderem com o fato de que era a menina quem estava ao volante.

A polícia a seguiu até que ela acabou provocando uma batida em outro veículo, conduzido por Richard Champagne, que disse à rede de televisão "ABC" que tinha feito todo o possível para evitar a colisão. Com o impacto, ele foi projetado para a frente e acabou salvo pelo acionamento dos airbags.

A menina, que receberá acusações de "fuga agravada" e de dirigir sem licença, foi levada a um hospital da região como medida de precaução.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos