Ataque com arma branca em Nova Jersey mata 3 pessoas

Nova York, 5 nov (EFE).- Pelo menos três pessoas, duas delas menores de idade, morreram na noite deste sábado por ferimentos de arma branca e outras três ficaram feridas durante um ataque dentro de uma casa no estado de Nova Jersey, informaram fontes oficiais,

O fato aconteceu na cidade de Newark e o agressor, que não foi identificado pelas autoridades, fugiu e está sendo intensamente procurado pela Polícia, segundo informaram fontes da justiça.

A promotora do condado de Essex Carolyn Murray informou aos jornalistas que um dos mortos é uma menina de 8 anos, outro uma criança de 11 anos e a terceira vítima é uma mulher de 23 anos.

Também disse que os feridos são dois menores de 13 anos e uma mulher de 29. Não se informou do parentesco que possa haver entre todas as vítimas,

Murray também disse que um homem de 26 anos, identificado como Jeremy Arrington, está sendo procurado para ser interrogado por estes fatos, embora não tenha apontado ele diretamente como o suspeito do múltiplo assassinato.

De acordo com as fontes oficiais, Arrington tinha uma ordem de busca por agressão sexual em um incidente registrado em outubro passado, e acredita-se que esteja armado e seja perigoso.

Aparentemente, Arrington teve uma relação com alguém que residia na casa onde aconteceu o ataque.

Em declarações aos jornalistas, o prefeito de Newark, Ras Baraka, qualificou o fato de "horroroso", e pediu aos moradores que ajudem a localizar o responsável, embora não o tenha identificado.
 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos