Show de Sting na reabertura da sala Bataclan tem entradas esgotadas

Paris, 8 nov (EFE).- Os cerca de mil ingressos disponíveis para ver o cantor britânico Sting na reabertura da sala parisiense Bataclan um ano depois dos ataques jihadistas se esgotaram em menos de uma hora, informou nesta terça-feira a emissora francesa "BFM TV".

Será o primeiro concerto realizado no local após os atentados de 13 de novembro, que fizeram 130 vítimas mortais em distintas partes da capital francesa, 90 delas só nessa mítica sala de concertos, que desde então está fechada ao público.

O concerto foi anunciado pelo próprio Sting no último dia 4 e a venda de entradas começou nesta manhã.

Segundo a "BMF TV", os familiares das vítimas terão entradas reservadas para esta atuação ou qualquer outra que quiserem.

Os lucros do concerto, segundo precisou o cantor em seu site, serão dirigidos às ONG Life for Paris e 13 Novembre: Fraternité Verité, ambas que ajudam as vítimas desses atentados.

No dia seguinte, aniversário dos atentados, a sala não oferecerá nenhum espetáculo, mas será realizada uma homenagem às vítimas na presença dos parentes e do grupo Eagles of Death Metal, que atuava na sala quando ocorreram os ataques, informou "BFM TV".

A atuação de Sting foi incluída por surpresa na programação da sala, já que desde abril o primeiro concerto que figurava em sua agenda era o do artista britânico Pete Doherty que tocará nos dias 16 e 17, e cujas entradas também estão esgotadas.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos