Cinco pessoas ficam feridas em Seattle perto de protesto contra Trump

Washington, 10 nov (EFE).- Cinco pessoas ficaram feridas na noite desta quarta-feira quando um homem abriu fogo no centro da cidade de Seattle (Washington, EUA), perto de onde aconteceu uma dos protestos contra a eleição de Donald Trump como novo presidente.

Em comunicado, o Departamento de Polícia de Seattle informou que o fato não parece estar conectado aos protestos e que, de fato, há indícios que foi fruto de uma discussão.

O tiroteio aconteceu por volta das 18h45 (horário local, 0h45 em Brasília) perto de um ponto de ônibus e de uma loja, onde a Polícia encontrou cinco pessoas feridas, uma mulher e quatro homens.

Um dos homens estava gravemente ferido e foi levado a um hospital próximo, detalhou a Polícia local de Seattle, que não disse se o autor do tiroteio foi detido.

Ao grito de "não é meu presidente", milhares de pessoas mostraram ontem à noite sua rejeição a Trump com protestos nas principais cidades dos EUA como Nova York, Seattle, Filadélfia (Pensilvânia), Chicago (Illinois), Boston (Massachusetts) e as californianas Los Angeles, San Francisco e San Diego.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos