Topo

Evo Morales envia mensagem a familiares de vítimas do acidente da Chapecoense

29/11/2016 16h15

La Paz, 29 nov (EFE).- O presidente da Bolívia, Evo Morales, expressou suas condolências aos parentes dos 71 mortos no acidente aéreo ocorrido com o avião que transportava a delegação da Chapecoense para disputar a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional em Medellín, na Colômbia.

"Nossa solidariedade e condolências às famílias que perderam entes queridos no acidente aéreo na Colômbia. A família do esporte está de luto", escreveu o presidente boliviano no Twitter.

Morales divulgou a mensagem enquanto acompanha, junto a outros presidentes, as homenagens que acontecem hoje em Havana em memória de Fidel Castro, que faleceu na sexta-feira passada, aos 90 anos.

O avião da companhia aérea boliviana Lamia Corporation caiu na madrugada desta terça-feira, com 81 pessoas a bordo, já perto do Aeroporto de Medellín.

Torcedores, clubes e autoridades de todo o mundo estão, ao longo de todo o dia, expressando consternação após o acidente que tirou a vida de 71 pessoas, entre jogadores do time de Santa Catarina, dirigentes, jornalistas e equipe de bordo.