Kanye West se reúne com Donald Trump em Nova York

(Atualiza com mais declarações).

Nova York, 13 dez (EFE).- O rapper americano Kanye West, marido da rainha do showbiz americano, Kim Kardashian, se reuniu nesta terça-feira em Nova York com o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, para conversarem sobre "a vida".

O cantor chegou à Trump Tower, quartel-general do presidente eleito, acompanhado de seus seguranças e de uma equipe de filmagem, mas foi direto aos elevadores sem responder às perguntas dos jornalistas.

Pouco depois, tanto ele como Trump desceram ao saguão do prédio. "Apenas amigos", afirmou Trump quando foi perguntado sobre a razão da visita.

O presidente eleito disse que o rapper é "um homem bom" e que os dois são amigos "há muito tempo". Ao ser consultado sobre os temas que abordaram na reunião, Trump foi sucinto: "Sobre a vida. Falamos sobre a vida".

O cantor, a princípio, preferiu não dar declarações, mas depois da insistência dos jornalistas, disse que só estava ali "para tirar uma foto".

Depois de posarem para as câmeras de mãos dadas, Trump voltou aos elevadores do edifício, e Kanye West saiu.

Desde que ganhou as eleições de 8 de novembro, Trump se reuniu com várias pessoas não só para escolher seu futuro gabinete, mas também para formar ideias para sua gestão, que começará no próximo dia 20 de janeiro.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos