Topo

Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher, é hospitalizada, segundo site

28/12/2016 21h44

Los Angeles (EUA), 28 dez (EFE).- A atriz Debbie Reynolds foi hospitalizada nesta quarta-feira em Los Angeles, segundo informou o site TMZ, especializado em notícias de famosos, apenas um dia depois da morte de sua filha Carrie Fisher, a princesa Leia de "Star Wars".

Debbie Reynolds, de 84 anos, estava na casa de seu filho Todd Fisher em Beverly Hills (Los Angeles) quando pouco depois das 13h alguém ligou desse domicílio para o telefone de emergências 911.

Segundo o TMZ, a causa da hospitalização de Reynolds poderia ser um derrame cerebral.

As fontes do site afirmam que a atriz, conhecida por seus papéis em "Cantando na Chuva" (1952) e "Será Que Ele É?" (1997), estava agitada desde que sua filha tinha sofrido na sexta-feira passada um ataque cardíaco na aterrissagem de um voo de Londres a Los Angeles, um incidente que finalmente acabaria provocando sua morte.

Carrie Fisher, filha de Debbie Reynolds e do cantor Eddie Fisher e que deu vida à célebre princesa Leia nos filmes da saga "Star Wars", morreu ontem aos 60 anos em Los Angeles.

Após saber da notícia, Reynolds publicou na terça-feira uma mensagem em seu perfil no Facebook na qual agradeceu a todos os que acolheram "o talento" e "o dom" de sua "querida e incrível filha". EFE

dvp/rsd