Três pares de gêmeos nascem separados pelo Ano Novo nos EUA

Washington, 2 jan (EFE).- Três pares de gêmeos nasceram na madrugada de 31 de dezembro para 1º de janeiro separados pelas badaladas do Ano Novo em diferentes hospitais dos Estados Unidos, informaram nesta segunda-feira veículos de comunicação locais.

Em Glendale (Arizona), os irmãos Everett e Sawyer Shay nasceram no Centro Médico Thunderbird nesse subúrbio de Phoenix separados por apenas 11 minutos.

Enquanto Sawyer nasceu às 23h50 de 31 de dezembro, Everett saiu do ventre da mãe no primeiro minuto de 1º de janeiro.

A mãe dos gêmeos, que têm duas irmãs de 4 e 13 anos, estava grávida de 37 semanas quando sua bolsa rompeu pouco antes do Ano Novo.

Em San Diego (Califórnia) se viveu uma situação muito parecida com duas irmãs gêmeas que nasceram no Hospital Sharp Mary Birch às 23h56 de 31 de janeiro de 2016 e à meia-noite de 1º de janeiro de 2017, poucos segundos depois das badaladas.

Por coincidência, no ano passado, também em San Diego, nasceram os irmãos Jaelyn e Luis Valencia separados pelas badaladas que marcaram a passagem de 2015 a 2016.

Finalmente, a emissora "CNN" relatou um terceiro caso ocorrido no Hospital Northside Cherokee de Canton, um subúrbio de Atlanta (Geórgia).

Nesse hospital, a mais velha nasceu às 23h20 de 31 de dezembro, enquanto seu irmão menor chegou ao mundo quase uma hora depois, já em 2017.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos