Filha mais velha de Obama será estagiária em produtora de cinema

Los Angeles (EUA), 20 jan (EFE).- Malia Obama, a filha mais velha do ex-presidente americano Barack Obama, trabalhará como estagiária na produtora de cinema The Weinstein Co., informou nesta sexta-feira o site especializado "The Hollywood Reporter".

A previsão é que Malia Obama assuma em fevereiro seu novo posto no escritório de Nova York da produtora, após as férias que passará junto com sua família na cidade californiana de Palm Springs.

A jovem de 18 anos já mostrou no passado seu interesse pelo mundo do cinema e da televisão, já que também estagiou nas séries "Girls", da "HBO", e "Extant", da "CBS".

Além disso, Malia Obama começará neste ano seus estudos na Universidade de Harvard após ter desfrutado de um ano sabático.

Embora não esteja confirmado, as fontes do "The Hollywood Reporter" apontam que a filha de Barack e Michelle Obama deve estagiar nos departamentos de marketing ou desenvolvimento da The Weinstein Co.

Propriedade dos irmãos Harvey e Bob Weinstein, que fundaram a Miramax e que descobriram o cineasta Quentin Tarantino, The Weinstein Co. é uma importante produtora de Hollywood que realizou filmes como "Bastardos Inglórios" (2009), "O Discurso do Rei " (2010), "O Artista" (2011) e "Carol" (2015).

Harvey Weinstein, considerado um dos produtores mais poderosos do cinema americano, é também conhecido por sua simpatia pelo Partido Democrata e por ter arrecadado fundos para diferentes campanhas eleitorais em seu apoio.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos