Ex-primeira-dama Marisa Letícia passa por nova tomografia e segue internada

São Paulo, 25 jan (EFE).- A ex-primeira-dama do Brasil Marisa Letícia, mulher de Luiz Inácio Lula da Silva, permanece internada sob cuidados intensivos após a ruptura de um aneurisma, conforme boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira pelo Hospital Sírio-Libanês.

"Nas últimas horas, foi submetida a nova avaliação tomográfica de crânio para controle de sangramento cerebral. Após avaliação das equipes médicas foi realizada a passagem de um cateter ventricular para monitoração da pressão intracraniana", diz o comunicado médico.

O vereador da capital paulista Eduardo Suplicy visitou Lula, conversou com médicos e disse a jornalistas que a situação de Marisa Letícia "é delicada" e que o ex-presidente disse a ele que era "necessário rezar" pela recuperação da mulher.

Ontem, o médico Roberto Kalil Filho explicou que a primeira-dama entre 2003 e 2010, foi submetida inicialmente a um atendimento de emergência, seguido de cirurgia endovascular para interromper a hemorragia provocada pela ruptura do aneurisma.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos