Temer vai a São Paulo prestar solidariedade ao ex-presidente Lula

São Paulo, 2 fev (EFE).- O presidente da República, Michel Temer, e alguns ministros estiveram na noite de quinta-feira no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para prestar solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, cuja esposa, a ex-primeira-dama Marisa Letícia, que teve sua morte cerebral confirmada.

Temer estava acompanhado pelo ministro das Relações Exteriores, José Serra; da Fazenda, Henrique Meirelles; da Casa Civil, Eliseu Padilha; o ex-presidente José Sarney, e o novo presidente do Senado, Eunício Oliveira, entre outros.

Michel Temer e sua comitiva chegaram ao hospital e receberam vaias de um grupo de manifestantes que estavam no local.

Lula também recebeu a visita de seu antecessor, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, quem em 2008 perdeu sua esposa, a ex-primeira-dama Ruth Cardoso.

Marisa Letícia, de 66 anos, estava hospitalizada e em coma desde o último dia 24 de janeiro, quando sofreu um AVC.

O Hospital Sírio-Libanês informou na quinta em um boletim médico que, após o agravamento do estado de saúde da ex-primeira-dama, já não há fluxo sanguíneo em seu cérebro.

Marisa era a segunda esposa de Lula, com quem se casou em 1974 quando ambos eram viúvos, e foi primeira-dama entre 2003 e 2010.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos