Editora-chefe da "Vogue" espera que Melania Trump seja capa da revista

Nova York, 9 fev (EFE).- A editora-chefe da "Vogue", Anna Wintour, espera que a primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, seja capa da revista durante sua estadia na Casa Branca, segundo publicou nesta quinta-feira o jornal "The Wall Street Journal".

"Temos a tradição de colocar na 'Vogue' quem quer que seja a primeira-dama e não posso imaginar que desta vez poderia ser diferente", afirmou Anna em entrevista ao jornal pela ocasião da Semana da Moda de Nova York.

Durante a campanha eleitoral, a "Vogue" apoiou publicamente Hillary Clinton em sua corrida rumo à Casa Branca, algo que a revista nunca tinha feito antes, enquanto a editora presidiu uma campanha de arrecadação de fundos para os democratas.

"Obviamente sentíamos que era um momento histórico para as mulheres", afirmou Anna na mesma entrevista, na qual negou que a revista tenha perdido assinantes por conta de seu apoio público a Hillary.

Melania, que era modelo quando conheceu Donald Trump, já foi capa da popular revista de moda em 2005, pouco depois de se casar com o magnata nova-iorquino na Flórida.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos