Acidente de trânsito no sul da Venezuela deixa oito mortos e 13 feridos

Caracas, 18 fev (EFE).- Uma batida entre um ônibus de passageiros e um caminhão de carga no estado de Bolívar, sul da Venezuela, deixou pelo menos oito mortos e 13 feridos, informou neste sábado o diretor de Defesa Civil, Jorge Galindo, que há dois dias informou sobre outro acidente de trânsito que deixou 16 mortos.

"São oito as pessoas mortas no acidente em Kavayape-Bolívar", escreveu Galindo em sua conta no Twitter ao se referir à via na qual aconteceu o acidente na madrugada deste sábado.

"Também ficaram feridas no acidente de Kavayape 13 pessoas que foram levadas a (hospitais das populações) El Callao e Tumeremo", acrescentou Galindo.

Este acidente ocorre dois dias depois de outro trágico fato de trânsito, igualmente pela batida entre um ônibus e um veículo de carga, que aconteceu no estado venezuelano Carabobo (centro) e deixou 16 mortos e 50 feridos.

"16 mortos no acidente na estrada velha Güigüe - Valência", indicou na quinta-feira Galindo.

Em 4 de fevereiro, o diretor de Defesa Civil também informou que cinco pessoas morreram em outro acidente ocorrido no estado de Miranda, especificamente no quilômetro 46 da Estrada Regional do Centro, que liga Caracas com outras cidades do centro do país.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos