Caroline de Mônaco confirma nascimento de seu quarto neto

Paris, 1 mar (EFE).- Caroline de Mônaco confirmou nesta quarta-feira o nascimento de seu quarto neto, o primogênito de Pierre Casiraghi e da jornalista italiana Beatrice Borromeo, e afirmou que tanto a mãe como a criança estão bem.

A princesa de Hannover e a mãe de Beatrice, a condessa Paola Marzotto, expressaram sua alegria pelo nascimento, que aconteceu ontem, em comunicado conjunto divulgado pelo Principado de Mônaco.

A irmã da mãe, Matilde Borromeo, se antecipou à confirmação oficial ao publicar ontem uma fotografia em sua conta no Instagram, quando afirmou que 28 de fevereiro é uma "nova data para incluir no calendário" da família.

Pierre Casiraghi, de 29 anos, e Beatrice, de 31, se casaram em 25 de julho de 2015 em uma cerimônia civil realizada em Mônaco, que foi seguida uma semana depois na Itália por um ato religioso de caráter mais formal e suntuoso nas Ilhas Borromeu do lago Maggiore (norte), de onde vem o ilustre sobrenome da esposa.

Seu filho é o quarto neto de Caroline, após Alexandre e India, nascidos em março de 2013 e abril de 2015 do casal formado por Andrea Casiraghi e a colombiana Tatiana Santo Domingo, e de Raphaël, fruto da união de Carlota com o ator e comediante Gad Elmaleh.

O casal sempre foi muito discreto sobre sua vida privada, na qual o jovem se dedica aos negócios da família e a italiana a seu trabalho como jornalista, e faz aparições públicas ocasionais no Principado.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos