Ônibus cai de ponte no Panamá, e 15 pessoas morrem

(Atualiza com mais informações).

Cidade do Panamá, 5 mar (EFE).- A queda de um ônibus de uma ponte neste domingo na província de Coclé, na região central do Panamá, deixou pelo menos 15 mortos e 50 feridos, de acordo com a imprensa local.

Conforme as primeiras informações, as vítimas estão sendo atendidas por várias equipes de emergência que se deslocaram até o setor Ciénaga Vieja, no distrito de Antón. Pelo menos oito feridos foram transferidos em quatro helicópteros para a Cidade do Panamá pelo Serviço Nacional Aeronaval (Senan), já que os hospitais das localidades mais próximas - Antón, Penonomé e Aguadulce - atingiram a capacidade máxima, segundo o canal "Telemetro".

O ônibus, que fazia a rota Bocas Del Toro (Caribe) - Cidade do Panamá, caiu de uma altura aproximada de dez metros, segundo informações das equipes de resgate.

Moradores da região foram os primeiros a ajudar os sobreviventes. Um deles relatou à TV local que foi possível contar pelo menos 15 corpos e que a parte interna do ônibus tinha começado a encher, já que o veículo caiu no Rio Las Guabas.

O Ministério Público iniciou as investigações para determinar as causas do acidente.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos