Bordel com bonecas sexuais inaugurado há um mês fecha as portas em Barcelona

Barcelona, 15 mar (EFE).- O primeiro bordel no qual as prostitutas são bonecas sexuais de aparência real, Lumi Dolls, que abriu em Barcelona no dia 24 de fevereiro, encerrou suas atividades e anunciou em seu site que reabrirá em breve em outro local cujo endereço não foi revelado.

Fontes da Guarda Urbana explicaram à Agência Efe que realizaram uma operação rotineira no local onde funcionava o estabelecimento e não puderam fazer nenhuma inspeção porque encontraram o imóvel completamente vazio, por isso que desconfiam se a empresa tinha licença de atividade.

Quanto à nova abertura, a fonte afirmou que enquanto as autoridades não souberem onde o prostíbulo pretende se instalar, não poderão saber se há licença ou não.

No site da Lumi Dolls não está claro quando será inaugurado o próximo local, mas já é possível fazer reserva.

O bordel oferecia quatro bonecas, uma com traços europeus, uma de aparência africana, outra asiática e uma outra com traços de desenho japonês, com as quais era possível realizar diversas práticas sexuais.

Estava situado no centro de Barcelona, embora sua localização exata só era comunicada a quem fizesse reservaa.

No site são garantidos "altos padrões" de higiene, porque as bonecas "são antes e após cada serviço, corretamente desinfetadas com sabões especiais antibacterianos".

Apesar disso, é recomendável utilizar as bonecas sexuais com preservativo, que eram oferecidos nos quartos, junto a lubrificantes de único uso.

O bordel ofereceu preços promocionais de abertura de 80 euros por uma hora (cerca US$ 85), 100 euros por uma hora e meia, e 120 por duas horas.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos