Soldado dispara contra 3 companheiros e depois se suicida em Bogotá

Bogotá, 3 abr (EFE).- Um suboficial e três soldados do Batalhão da Polícia Militar número 13 de Bogotá morreram aparentemente em um fato de intolerância no qual um dos soldados disparou contra seus companheiros e depois se suicidou, informou nesta segunda-feira o exército colombiano.

"Em fatos que são alvo de investigação, ocorridos na noite do domingo 2 de abril, perderam a vida um suboficial e três soldados do Batalhão da Polícia Militar n°13", afirmou o Exército em comunicado.

A informação acrescenta que "de acordo com as informações até o momento, aparentemente um dos soldados em um fato de intolerância decidiu acionar sua arma contra de seus companheiros".

O Exército ordenou abrir as investigações respectivas para estabelecer as circunstâncias nas quais os soldados morreram.

"O Exército Nacional manifesta sua solidariedade com as famílias que perderam seus parentes neste fato e rejeita este tipo de comportamentos que de nenhuma maneira refletem o proceder dos homens de nossa instituição", acrescentou o comunicado dessa instituição.

Até o momento não foram reveladas as identidades das vítimas.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos