Victoria Beckham registra nome de sua filha Harper na Europa

Londres, 13 abr (EFE).- A estilista britânica Victoria Beckham registrou o nome de sua filha de cinco anos, Harper Beckham, no Reino Unido e no resto da Europa para impedir que outras pessoas o usem com fins comerciais, informou nesta quinta-feira a "BBC".

Com esta medida, a ex-cantora de pop protegerá o nome de sua filha dentro da indústria do entretenimento, ao registrá-lo com autoridades que velam pela propriedade intelectual tanto nesse país como no resto do continente.

A estilista poderá, além disso, tirar do mercado produtos, como brinquedos, linhas de roupa ou cremes, que tenham o nome da menina, a mais nova dos quatro filhos que tem com o ex-jogador inglês David Beckham.

O multimilionário casal também registrou os nomes de seus outros meninos, Brooklyn, de 18 anos, que começou a fazer incursões no mundo da fotografia; Romeo, de 14, que já desfilou como modelo para a exclusiva assinatura Burberry e Cruz, de 12, que já mostra um interesse pela música.

Segundo revela hoje o citado canal britânico, a solicitação para registrar "Harper Beckham" foi enviada em 22 de dezembro, e estipula que Victoria é agora a única pessoa que tem os direitos legais como mãe e orientadora para fazer uso legal dessa identidade com fins comerciais.

O registro também impedirá que qualquer outra pessoa dentro da indústria da música, cinema ou televisão utilizem esse nome.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos