Acidente de trânsito mata 4 brasileiros e 1 argentino em Mendonza

Buenos Aires, 17 mai (EFE). - A vítima mais recente do acidente de trânsito ocorrido ontem, na estrada que liga Mendoza, na Argentina, ao Chile e que matou três brasileiros e um argentino, foi registrada nesta quarta-feira.

Socorro das Chagas, de 62 anos, morreu nesta madrugada no hospital onde estava internada em estado grave, de acordo com o delegado de Uspallata, José Luis Altamirano.

O acidente aconteceu por volta das 11h30 (mesmo horário em Brasília) na Rota 7, quando um caminhão bananas invadiu a pista contrária e bateu de frente com a van turística onde estavam seis pessoas: quatro brasileiros e dois argentinos.

O motorista da van, Javier Mercado Moreno, de 41 anos; os ocupantes Rosália Bordalo, de 49; José das Chagas, de 65; e outro brasileiro ainda não identificado morreram na hora, segundo a agência de notícias argentina "Télam".

O guia de turismo, Juan Martín, de 34 anos, e o motorista do caminhão, Juan Sergio Molina, de 42, estão internados no Hospital Luis Carlos Lagomaggiore com politraumatismos.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos