Topo

Ariana Grande confessa não ter palavras após explosão em Manchester

23/05/2017 00h52

Londres, 23 mai (EFE).- A cantora americana Ariana Grande confessou nesta terça-feira que não tinha palavras para expressar os seus sentimentos, após a explosão ao final do seu show em Manchester que deixou 19 mortos e 59 feridos.

"Despedaçada. Do fundo do meu coração, sinto muito. Não tenho palavras", afirmou a estrela do pop em uma mensagem no Twitter que recebeu mais de 83 mil curtidas em apenas dez minutos.

Scooter Braun, representante de Ariana Grande, expressou por sua parte a sua dor pelas vítimas da explosão na Manchester Arena, que a polícia está tratando como um atentado terrorista.

"Esta noite, os nossos corações estão despedaçados. As palavras não podem expressar a nossa dor pelas vítimas e as famílias atingidas neste ataque sem sentido", disse Braun nas redes sociais.

Testemunhas descreveram como, pouco depois que Ariana se despedia do público e as luzes se acendiam no pavilhão, uma grande explosão provocou o pânico entre os presentes, que correram buscando uma saída.

"Choramos pelas vidas dos jovens e dos entes queridos a quem este ato covarde tirou a vida", disse o representante da estrela do pop, que agradeceu o trabalho dos serviços de emergências de Manchester que "entraram no perigo para ajudar a salvar vidas".