Polícia prende homem armado em Birmingham perto de vigília por vítimas de ataque
Uma vigília em Birmingham, na região central da Inglaterra, em solidariedade às vítimas do atentado de Londres, foi interrompida nesta terça-feira depois de a polícia do Reino Unido ter detido perto do local um homem com uma arma branca e um taco de beisebol.
O ato em Birmingham, que contou com a presença de cerca de mil pessoas, era realizado simultaneamente com outro em Manchester, onde milhares de pessoas se reuniram hoje para lembrar dos 22 mortos e dos 59 feridos no atentado suicida cometido na noite de ontem durante um show da cantora americana Ariana Grande.
Os agentes dispersaram as pessoas que estavam na praça Victoria, em Birmingham, e isolaram a área por "precaução", segundo o chefe da polícia da região, David Thompson. O motivo da ação foi a prisão do homem que estava armado com uma faca e um bastão de beisebol, segundo testemunhas, nos arredores do ato.
Outra vigília também foi celebrada em Glasgow, na Escócia. Centenas de pessoas se reuniram para prestar homenagem às vítimas do atentado ocorrido na Manchester Arena, palco do show de ontem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.