Homem pede namorada em casamento durante voo nos Estados Unidos

Miami (EUA), 3 jun (EFE).- Um veterano da Guerra do Golfo (1990-1991) pediu sua namorada em casamento durante um voo através do microfones da cabine e recebeu um emocionado "sim" como resposta, informou neste sábado um canal de televisão de Miami (EUA).

A tripulação do voo da companhia Delta que tinha decolado na sexta-feira desde Fort Lauderdale (Flórida) com destino a Detroit (Michigan) já havia sido informada sobre o fato e ajudou Richard Horton para que tudo saísse bem, segundo ele mesmo contou em declarações divulgadas pelo site "NBC 6".

"A tripulação foi incrivelmente profissional. Agradeço por ajudarem a fazer que o nosso dia fosse muito especial", disse Horton segundo o canal de notícias, que publicou um vídeo, feito com a câmera de um telefone, do momento no qual surpreendeu a namorada Nicky.

Horton foi até a parte dianteira do avião, tomou o microfone e anunciou sua proposta. Depois voltou ao seu assento e diante de todos entregou para a namorada, que chorava, um anel de compromisso.

Ela disse que aceitava e "o avião inteiro apladiu", disse Horton, que na sua página do Twitter se define como um veterano da operação "Tempestade do deserto", como em códigos militares foi chamada a Guerra do Golfo.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos