Polícia eleva para 7 número de mortos em atentados em Londres

Londres, 4 jun (EFE).- A comissária-chefe de Polícia da Scotland Yard, Cressida Dick, elevou neste domingo para sete o número de vítimas fatais nos dois ataques de ontem à noite na região da London Bridge

Cressida confirmou que os três terroristas suspeitos de fazer o ataque foram abatidos em somente oito minutos.

Segundo a última informação da Scotland Yard, 48 pessoas foram hospitalizadas após um incidente que já está "sob controle", visto que a Polícia não acredita que tenha fugido nenhuma pessoa que participasse de forma direta nos ataques.

A área onde aconteceram os ataques continua cercada pela Polícia, que pediu aos londrinos que evitem comparecer neste domingo ao local.

Cressida pediu para as pessoas que vivem dentro do perímetro protegido e que estavam nas suas casas no momento do incidente que permaneçam nelas por enquanto.

A Scotlad Yard aumentou o número de patrulhas em diversos pontos da cidade e posicionou "um grande número de agentes" na região da London Bridge.

A comissária-chefe da polícia pediu aos londrinos e aos turistas na capital britânica que "mantenham a calma", ao mesmo tempo que destacou a necessidade de "permanecerem vigilantes e informar sobre qualquer ação suspeita".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos