Polícia descarta perigo após investigar carro parado em aeroporto nos EUA

(Atualiza com informação das autoridades sobre falso alarme)

Miami (EUA), 7 jun (EFE).- Os artífices da polícia que investigavam um automóvel suspeito em um estacionamento do Aeroporto Internacional de Orlando (OIA), no centro da Flórida (EUA), comprovaram que se tratava de um falso alarme, informaram nesta quarta-feira autoridades de segurança.

Artífices da polícia "levantaram todas as medidas de segurança relativas ao automóvel suspeito no Aeroporto Internacional de Orlando. O veículo foi localizado em uma zona de estacionamento não acessível ao público geral", disseram as autoridades aeroportuárias na sua conta do Twitter.

A polícia investigava um automóvel estacionado em um terminal do OIA, depois que cachorros adestrados alertaram sobre algo suspeito.

O automóvel em questão estava estacionado no primeiro andar do principal terminal do aeroporto da cidade, famosa pelos seus parques temáticos e de atrações.

Este incidente ocorre dias depois que um homem com uma pistola falsa desencadou uma operação policial especial no mesmo aeroporto, o segundo com maior movimento da Flórida.

Então, Michael Wayne Pettigrew, de 26 anos e antigo infante da Marinha, se entregou à Polícia após três horas de negociação com agentes especiais sem deixar vítimas.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos