Melania Trump e seu filho deixam NY e se mudam para a Casa Branca

Em Washington

  • Carolyn Kaster/AP Photo

    Trump, Melania e Barron caminham pelos jardins da Casa Branca na chegada da família à residência oficial do presidente

    Trump, Melania e Barron caminham pelos jardins da Casa Branca na chegada da família à residência oficial do presidente

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, e seu filho Barron se instalaram neste domingo (11) em definitivo na Casa Branca, após terem morado até agora em Nova York para que o garoto encerrasse o ano escolar.

"Ansiosa para as memórias que faremos na nossa nova casa! #diademudanca", escreveu na sua conta do Twitter a primeira-dama americana, com uma foto da vista através de uma das janelas da Casa Branca.

Melania e Barron permaneceram na sua residência da Torre Trump, em Nova York, em vez de seguirem para Washington quando o presidente Donald Trump assumiu o cargo, em janeiro deste ano.

Neste domingo, os três retornaram juntos para a Casa Branca, após passarem o final de semana no clube de golfe de Trump em Bedminster (Nova Jersey).

Os pais de Melania, Amalija e Viktor Knavs, também passaram o dia com a família do presidente americano e deverão se tornar figuras frequentes em Washington, de acordo com a imprensa local.

O casal Knavs estava morando com Melania e Barron na sua residência de Nova York.

No mês de janeiro, Melania Trump quebrou a tradição ao não se mudar imediatamente para Casa Branca e ficar no seu luxuoso apartamento da Torre Trump, em Manhattan, enquanto o filho Barron terminava o período escolar.

Barron Trump, 11, é o filho mais novo do presidente e o único com a primeira-dama, Melania Trump, que é a sua terceira esposa.

Ele será a primeira criança do sexo masculino na Casa Branca desde John-John, filho do ex-presidente John F. Kennedy (1961-1963).
 

 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos