Melania Trump e seu filho deixam NY e se mudam para a Casa Branca
A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, e seu filho Barron se instalaram neste domingo (11) em definitivo na Casa Branca, após terem morado até agora em Nova York para que o garoto encerrasse o ano escolar.
"Ansiosa para as memórias que faremos na nossa nova casa! #diademudanca", escreveu na sua conta do Twitter a primeira-dama americana, com uma foto da vista através de uma das janelas da Casa Branca.
Looking forward to the memories we'll make in our new home! #Movingday pic.twitter.com/
— Melania Trump (@FLOTUS) June 12, 2017
Melania e Barron permaneceram na sua residência da Torre Trump, em Nova York, em vez de seguirem para Washington quando o presidente Donald Trump assumiu o cargo, em janeiro deste ano.
Neste domingo, os três retornaram juntos para a Casa Branca, após passarem o final de semana no clube de golfe de Trump em Bedminster (Nova Jersey).
Os pais de Melania, Amalija e Viktor Knavs, também passaram o dia com a família do presidente americano e deverão se tornar figuras frequentes em Washington, de acordo com a imprensa local.
O casal Knavs estava morando com Melania e Barron na sua residência de Nova York.
No mês de janeiro, Melania Trump quebrou a tradição ao não se mudar imediatamente para Casa Branca e ficar no seu luxuoso apartamento da Torre Trump, em Manhattan, enquanto o filho Barron terminava o período escolar.
Barron Trump, 11, é o filho mais novo do presidente e o único com a primeira-dama, Melania Trump, que é a sua terceira esposa.
Ele será a primeira criança do sexo masculino na Casa Branca desde John-John, filho do ex-presidente John F. Kennedy (1961-1963).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.