"Time" pede que Trump retire capas falsas da revista de seus campos de golfe

Washington, 27 jun (EFE).- A "Time" pediu à Trump Organization que retire exemplares da revista com capas falsas nas quais aparece o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, encontradas penduradas nas paredes de vários dos campos de golfe de propriedade do republicano, informou o jornal "The Washington Post".

Um dos repórteres do "Post" encontrou exemplares falsos da "Time" com Trump na capa em pelo menos cinco campos de golfe que pertencem ao presidente dos EUA, tanto no próprio país como no exterior.

Uma das capas falsas é datada de 1º de março de 2009. Trump aparece em uma grande foto acompanhado da manchete. "Donald Trump: 'O Aprendiz' é um sucesso tremendo da televisão", em referência ao programa comandado pelo republicano.

A porta voz da Time Inc., Kerri Chyka, confirmou em e-mail enviado ao "Post" que a capa em questão não é real. Por isso, a revista pediu à empresa do presidente que retire os exemplares falsos encontrados nos campos de golfe de Trump.

De acordo com o jornal, a Trump Organization não respondeu aos pedidos de informação sobre quem fez as capas falsas e por que elas estão penduradas nos campos de golfe do presidente.

A porta-voz adjunta da Casa Branca, Sarah Sanders, também se negou a fazer comentários sobre o assunto.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos