Duques de Cambridge viajarão com George e Charlotte à Alemanha e Polônia

Londres, 3 jul (EFE).- Os duques de Cambridge, William e Kate, viajarão com seus filhos, o príncipe George e a princesa Charlotte, durante a viagem oficial que farão neste mês à Alemanha e Polônia, informou nesta segunda-feira o palácio de Kensington.

A excursão de cinco dias dos duques com George, que completará 4 anos neste mês, e Charlotte, de 2, começará em Varsóvia no dia 17 de julho e terminará na cidade alemã de Hamburgo no dia 21, acrescentou um porta-voz desse palácio.

"O duque e a duquesa desejam fazer esta excursão e estão encantados com o variado programa que foi organizado", apontou o porta-voz do neto da rainha Elizabeth II e segundo na linha de sucessão à coroa britânica.

"Eles decidiram que os filhos, o príncipe George e a princesa Charlotte, viajem com eles e esperamos que os meninos sejam vistos pelo menos em algumas ocasiões", acrescentou.

A fonte especificou que os duques estão felizes por ter a oportunidade de estar com os povos polaco e alemão, por ser "importantes amigos do Reino Unido".

William e Kate, que geram sempre uma grande atenção midiática, já viajaram com seus filhos ao Canadá no ano passado e em 2014 fizeram uma excursão pela Austrália e Nova Zelândia com o príncipe George quando ainda era um bebê.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos