Incêndio em casa de Buenos Aires deixa 4 mortos, entre eles um bebê

Buenos Aires, 20 jul (EFE).- Quatro pessoas, entre elas um bebê, morreram nesta quinta-feira em Buenos Aires após um incêndio ocorrido em uma moradia coletiva onde viviam 40 famílias, segundo informou a imprensa da Argentina.

Os afetados, moradores de um cortiço do bairro de La Boca, disseram que as chamas começaram de manhã cedo após terem escutado uma discussão de um casal e que não era a primeira vez que se escutavam gritos.

"A mulher veio bater na porta da minha casa, disse que ele tinha lhe batido, lhe tinha roubado dinheiro e disse que voltaria para atear fogo nela e em toda a moradia", relatou uma moradora à emissora de televisão "Todo Notícias".

O incêndio começou às 6h30 (horário local, o mesmo de Brasília) e, após uma hora de propagação do fogo, seis equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram extingui-lo, com a polícia da Cidade controlando a evacuação das 40 famílias.

Enquanto as autoridades investigam o incidente, os afetados não poderão voltar à casa, uma vez que as chamas arrasaram todos os quartos.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos