Tiroteio deixa 2 mortos e 10 feridos em mercado no leste da Cidade do México

Cidade do México, 23 jul (EFE).- Duas pessoas morreram e dez ficaram feridas em um tiroteio ocorrido neste domingo em um mercado da região de Iztapalapa, no leste da Cidade do México, informou a procuradoria da capital.

"A Procuradoria-Geral de Justiça da capital investiga as causas do incidente ocorrido nesta tarde em um mercado de Iztapalapa, onde duas pessoas, uma mulher de 45 anos e um homem de 55, morreram após receberem impactos de bala", detalhou um boletim.

Além disso, órgão informou que dez pessoas tiveram ferimentos causados por arma de fogo, sendo três mulheres e sete homens, entre eles duas crianças. Todos os feridos foram transferidos para um hospital onde recebem atendimento médico, acrescentou o comunicado.

"Por estes fatos, o agente do Ministério Público da Coordenação Territorial Iztapalapa iniciou uma investigação pelo crime de homicídio doloso por disparo de arma de fogo", acrescentou a promotoria.

De acordo com a imprensa local, o fato ocorreu quando supostos chantagistas percorriam o mercado para cobrar pagamentos e uma pessoa os enfrentou, gerando o tiroteio.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos