Topo

Clooney diz que processará revista francesa que publicou foto de seus filhos

29/07/2017 12h05

Paris, 29 jul (EFE).- O ator americano George Clooney anunciou que processará a revista francesa "Voici" por ter publicado fotos de seus filhos gêmeos, tiradas sem permissão, no lago Como, na Itália, informou neste sábado a imprensa local.

A última edição da revista francesa publicou as primeiras imagens dos gêmeos de Clooney, Ella e Alexander, que nasceram em Londres no início de junho.

Em comunicado, o ator afirmou que as imagens foram tomadas de "forma ilegal" por fotógrafos da revista que escalaram uma árvore próxima a propriedade.

"Tenham certeza que os fotógrafos, a agências de fotos e a revista serão levados com todo rigor perante a lei. A segurança dos nossos filhos exige isso", indicou o ator, casado com a advogada especializada em direitos humanos Amal Clooney.

Um porta-voz da revista, citado por diversos veículos da imprensa local, indicou que as fotos são de interesse geral, já que os Clooney falaram muito do nascimento dos filhos, um acontecimento muito acompanhado pelo público.

Além disso, o porta-voz indicou que as fotos não colocam em risco os pais nem as crianças.