Ônibus de 2 andares invade loja em Londres

Londres, 10 ago (EFE).- Um ônibus de dois andares invadiu nesta quinta-feira uma loja de um bairro do sudoeste de Londres, acidente que deixou vários feridos e no qual dois passageiros do segundo andar ficaram presos às ferragens, informou a Scotland Yard, que não divulgou mais detalhes.

O veículo invadiu uma loja em Lavender Hill, próxima à estação ferroviária de Clapham Junction, e destruiu a fachada do local, segundo imagens publicadas em redes sociais.

Soldados do Corpo de Bombeiros, ambulâncias e a Polícia Metropolitana se deslocaram para o local do incidente, ocorrido por volta das 6h (horário local, 3h em Brasília).

O motorista foi levado a um hospital do sul da cidade, enquanto os médicos que chegaram ao lugar tiveram que atender "várias pessoas" feridas, ainda que nenhuma com gravidade.

Amy Mullineux, enfermeira que viajava no ônibus, disse à agência de notícias britânica "Press Association" que o motorista do veículo lhe disse que tinha perdido a consciência antes de bater contra a loja.

"Falei com ele, me disse que teve um branco antes que o ônibus batesse contra a loja", afirmou Mullineux, acrescentando que o chofer "não lembra de ter batido em nada" e que os "médicos disseram que ele pode ter tido algum tipo de desmaio".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos