Kate Middleton está grávida de seu terceiro filho

Londres, 4 set (EFE).- A duquesa de Cambridge e esposa do príncipe William da Inglaterra, Kate Middleton, está grávida do seu terceiro filho, informou nesta segunda-feira Kensington Palace, residência oficial do casal.

Os duques já são pais do príncipe George, de 4 anos, e da princesa Charlotte, de 2 anos.

William, segundo na linha de sucessão à Coroa britânica, se casou com Kate em abril de 2011 em cerimônia realizada na Abadia de Westminster.

"Os duques de Cambridge estão encantados em anunciar que a duquesa está esperando seu terceiro filho. A Rainha e os membros de ambas famílias estão encantados com a notícia", aponta um comunicado do palácio.

Como nas gravidezes anteriores, a duquesa, de 35 anos, sofre com náuseas matutinas, por isso foi obrigada a cancelar um evento beneficente previsto para hoje, indica a nota.

A esposa do príncipe William tinha previsto visitar hoje um centro de crianças no norte de Londres, segundo a fonte.

A notícia foi revelada poucos dias após completar o 20° aniversário da morte da mãe do duque de Cambridge, Diana, ocorrida em 31 de agosto de 1997 em Paris.

Além disso, o palácio comunicou a gravidez dias antes que o príncipe George, terceiro na linha de sucessão à coroa britânica, iniciar seu primeiro dia na pré-escola em um colégio do sul de Londres.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos