Polícia dispara contra homem suspeito no Aeroporto de Miami

Miami, 7 set (EFE).- Um policial disparou contra um homem supostamente armado, na quinta-feira, no Aeroporto de Miami, em um incidente que obrigou o fechamento de um dos seus terminais, num momento de grande atividade aérea por conta da evacuação com a proximidade da chegada do furacão Irma ao sul da Flórida.

A polícia do condado de Miami-Dade disse em sua conta no Twitter que aconteceu um "incidente de segurança".

Os detalhes do incidente ainda são desconhecidos, embora a polícia tenha dito que "não houve ameaça ou perigo para o público".

O aeroporto utilizou a mesma rede social para explicar que o incidente era devido a um "único indivíduo" e que isso obrigou a evacuação e fechamento temporário do Terminal J, embora a situação já esteja "sob controle".

O homem que recebeu o disparo, e que não foi identificado, foi levado para um hospital próximo, segundo informações da imprensa local, e por enquanto não há mais detalhes sobre seu estado de saúde.

O Aeroporto de Miami viveu nesta quinta um dia de grande movimento de voos, por conta da evacuação obrigatória de uma ampla área da cidade devido a chegada neste fim de semana do furacão Irma, o mais poderoso já registrado nas águas do Atlântico e que deixou já um saldo de pelo menos 15 mortos em sua passagem pelo Caribe.

Tanto que o aeroporto teve que alertar seus usuários de que o amplo estacionamento já estava cheio, pedindo que os viajantes cheguem até o local por outros meios.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos