Polícia busca mulher nos EUA que defeca em frente a casas de vizinhos e foge

Denver (EUA), 19 set (EFE).- A polícia da cidade de Colorado Springs, nos Estados Unidos, pediu nesta terça-feira a ajuda da população para identificar uma mulher que, em plena luz do dia, defeca em frente às casas da região e corre logo em seguida.

A mulher, chamada pela imprensa local como "Mad Pooper" ("cagona louca", em inglês), foi gravada por câmeras de segurança de várias residências porque os "ataques", que inicialmente eram considerados "acidentes", se transformaram em motivo de preocupação para os moradores da cidade.

Uma das pessoas afetadas, Cathy Budde, declarou à imprensa que há alguns dias seus filhos entraram correndo e chorando em casa ao verem a mulher defecando em frente à residência. Segundo Budde, quando ela confrontou a mulher, a procurada se desculpou e se afastou imediatamente.

Por meio de um comunicado, a polícia de Colorado Springs pediu que o tema seja tratado com a mais seriedade devido ao fato de que crianças foram afetadas pelo incidente e, obviamente, por razões de saúde pública.

Se for presa, a mulher, que costuma vestir roupas esportivas e caminha ao ar livre, pode ser acusada de se expor indecentemente diante de menores de idade e por descumprimento das leis municipais que proíbem defecar em lugares públicos.

As investigações determinaram que os incidentes começaram há sete semanas, mas os diferentes episódios, repetidos inclusive várias vezes ao dia, só foram conectados quando a imprensa divulgou a entrevista com Budde no último sábado.

Desde então, outros residentes entraram em contato com a polícia para indicar que também tinham sido afetados pela estranha conduta da mulher.

As autoridades indicaram que, embora os lugares pareçam ser escolhidos ao acaso, aparentemente os "ataques" são premeditados, pois a mulher leva artigos de higiene pessoal consigo.

"É anormal. Não é algo que já tenha visto na minha carreira", afirmou o sargento Johnathan Sharketti, da polícia local.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos