Tiroteio em igreja nos EUA deixa 1 morto e 7 feridos

(Atualiza com novos dados da Polícia).

Washington, 24 set (EFE).- Pelo menos uma pessoa morreu e sete ficaram feridas neste domingo no tiroteio em uma igreja da pequena cidade de Antioch, perto de Nashville, no estado do Tennessee (EUA), informou a Polícia, ressaltando que o autor da ação está entre os feridos.

O crime aconteceu por volta do meio-dia na capela da Igreja Christ Burnette, conforme a imprensa local.

No Twitter, o Departamento de Polícia de Nashville indicou que uma mulher morreu no estacionamento da igreja. De acordo com o porta-voz da Polícia Don Aaron o atirador "disparou em si mesmo", mas não corre risco.

Segundo Aaron, o autor da ação, cuja identidade não foi revelada, tem "cerca de 25 anos" e, aparentemente, não tinha qualquer relação com a igreja.

Anteriormente, o Corpo de Bombeiros de Nashville informou no Twitter que médicos estavam no local atendendo os baleados.

"Todos os feridos, exceto um, têm mais de 60 anos", detalhou o Corpo de Bombeiros.

O local foi cercado e as pessoas atingidas foram levadas para hospitais da região. As motivações do crime ainda são desconhecidas.

"Os membros da igreja não feridos estão em um lugar seguro", acrescentaram os bombeiros, que não informaram quantas pessoas estavam no templo na hora da ação.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos