Atropelamento diante de Museu em Londres deixa vários feridos

Londres, 7 out (EFE).- Várias pessoas ficaram feridas ao serem atropeladas por um veículo que subiu na calçada diante do Museu de História Natural de Londres, informou a Polícia Metropolitana da capital britânica, que não confirmou se trata-se de uma ação terrorista.

Após o incidente, que ocorre por volta das 10h30 (em Brasília), vários carros patrulha da polícia e ambulâncias foram deslocados ao local de fato, disseram as fontes.

Fontes também indicaram que um indivíduo foi detido, mas não ofereceram mais dados a respeito.

As imagens e fotografias postadas nas redes sociais mostram danos materiais causados na calçada e arredores, bem como uma grande presença de agentes armados sobre o terreno e um helicóptero que sobrevoa a zona, em pleno centro de Londres e uma das áreas mais concorridas da cidade.

Um vídeo postado no Twitter mostra um homem que sendo segurado por quatro pessoas.

Atrás desse grupo de indivíduos é possível ver um carro preto com a porta do motorista aberta, que parece ter se chocado com outro veículo.

"Ocorreu um incidente grave na área de fora do museu. Estamos trabalhando com a polícia para oferecer informações atualizadas" informou o Museu de História Natural em um tweet.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos