Americano constrói "AT-AT Walker" de "Star Wars" em tamanho real

Miami, 17 out (EFE).- Um morador da cidade de Parma, no estado de Ohio, nos Estados Unidos, construiu uma réplica de dois metros de altura de um "AT-AT Walker", um veículo blindado utilizado em um confronto na neve do planeta Hoth em "Star Wars: O Império Contra-Ataca" (1980), o segundo filme da saga galática.

A réplica foi construída por Nick Meyer para decorar o jardim frontal de sua casa para a próxima comemoração do Halloween. O objeto, no entanto, se transformou em uma sensação da cidade.

Meyer construiu o "Walker" com espuma de poliuretano, madeira e barris de plástico. O trabalho levou meses e começou em abril do ano passado, quando ele iniciou a coleta dos materiais necessários.

Apesar da atitude exótica, Meyer afirmou que apenas gosta dos filmes da saga criada por George Lucas, não se considerando um fanático por "Star Wars".

O próximo filme da franquia que chega às telonas é "Star Wars: Os Últimos Jedi", que estreia em 15 de dezembro. A história é uma continuação de "Star Wars: O Despertar da Força" (2015).

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos