Motorista atopela pedestres em Nova York, mata 1 e deixa 5 feridos

(Corrige guia).

Nova York, 3 dez (EFE).- Um motorista atropelou um grupo de pessoas no distrito de Queens, em Nova York, na madrugada deste domingo, deixando um morto e cinco feridos.

O Departamento de Polícia de Nova York informou pelo Twitter que prendeu um suspeito. Segundo a emissora "ABC", as autoridades não consideram que o caso tem relação com terrorismo.

As causas do incidente ainda não foram reveladas. Aparentemente, seis pessoas foram atropeladas por um motorista depois de um homem ter esfaqueado duas pessoas em uma briga de bar no mesmo distrito.

De acordo com as autoridades, a Polícia de Nova York recebeu um aviso por volta das 4h30 locais (6h30 em Brasília) sobre uma confusão que estava ocorrendo na Liberty Avenue.

Testemunhas contaram à emissora "CBS" que um grupo de pessoas tinha saído do bar quando viram um homem atacando outro em uma calçada próxima. Quando gritavam para que ele parasse, um motorista jogou seu carro contra eles e fugiu.

Seis pessoas foram atingidas pelo veículo. Uma delas morreu no local. As outras cinco foram transferidas por para um hospital próximo em estado crítico.

Além disso, as autoridades indicaram que dois homens que foram esfaqueados estão hospitalizados no mesmo local.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos