Topo

Incêndio em zoológico de Londres termina com animal morto e 4 desaparecidos

23/12/2017 13h50

Londres, 23 dez (EFE).- Oito funcionários do zoológico de Londres precisaram receber atendimento médico neste sábado após inalarem fumaça devido a um incêndio, durante o qual um porco-formigueiro morreu e quatro suricatos desapareceram.

Cerca de 70 bombeiros foram ao local nesta manhã para apagar o fogo no zoológico, situado no Regent's Park. Os lugares mais afetados pelo incêndio foram a cafeteria e uma loja na área "Animal Adventure", mas causas ainda não foram identificadas.

"Aproximadamente metade da cafeteria e da loja, que também contém uma área para animais, está queimada atualmente", afirmou porta-voz dos bombeiros à imprensa local.

Os funcionários que vivem em alojamentos situados nas mesmas instalações se deslocaram ao local do incêndio imediatamente e começaram a transferir os animais para zonas seguras, segundo informou um representante do zoológico, que está fechado para as investigações.

"O zoológico continuará fechado até novo aviso, e trabalharemos com os investigadores para determinar a causa do incidente", acrescentou a fonte.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Incêndio em zoológico de Londres termina com animal morto e 4 desaparecidos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Últimas notícias