Topo

Trump inicia férias de fim de ano no clube de golfe

23/12/2017 15h06

Miami, 23 dez (EFE).- O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, iniciou as férias de fim de ano neste sábado em seu clube de golfe em West Palm Beach, no estado da Flórida, ao qual chegou na sexta-feira para passar as festas de fim de ano com a família.

O governante chegou pouco depois das 9h (hora local; 11h em Brasília) ao Trump International Golf Club. O magnata republicano, que acaba de sancionar em Washington a reforma tributária aprovada pelo Congresso nesta semana, também passou o Natal de 2016 no sul do estado, em seu resort de Mar-a-Lago, quando era apenas presidente eleito.

Trump permaneceu silencioso em sua conta no Twitter nesta manhã, diferentemente da sexta-feira passada, quando comemorou a aprovação da reforma tributária e apoiou o congressista Ron DeSantis, que deve anunciar formalmente a candidatura ao governo da Flórida.

O portal "Politico" informou que Trump se reuniu na tarde de sexta-feira com a candidata republicana pelo Arizona ao Senado Kelli Ward em Mar-a-Lago, a chamada "Casa Branca de inverno", a quem o presidente demonstrou apoio.

Segundo um relatório da emissora "CNN" divulgado na sexta-feira, desde que chegou ao poder, Trump passou 106 dias de visita em alguma das diversas propriedades que possui, sendo 34 desses dias em Mar-a-Lago, o lugar favorito do presidente para os meses de janeiro, fevereiro e março.