Meghan Markle participa de comemoração do Natal com a família real britânica

Londres, 25 dez (EFE).- A noiva do príncipe Harry, a americana Meghan Markle, se uniu nesta segunda-feira aos membros da família real britânica para comemorar o Natal na residência da rainha Elizabeth II em Sandringham.

A ex-atriz, de 36 anos, que oficialmente ficou noiva do neto de Elizabeth II no mês passado, compareceu à tradicional missa de Natal celebrada na Igreja de Santa Maria Madalena, na propriedade da rainha em Sandringham, seguindo a tradição da família real.

Após terem sido apresentados por uma amiga em comum - cuja identidade não foi revelada - e mais de um ano de relação, os noivos marcaram seu casamento para o próximo dia 19 de maio na residência real de Windsor.

Meghan, divorciada e residente até agora no Canadá, se mostrou hoje sorridente e relaxada junto à comitiva real.

Também compareceram ao tradicional evento natalino, como estava previsto, os duques de Cambridge, William e Kate, grávida do seu terceiro filho.

Elizabeth II chegou de carro e se juntou ao grupo, no qual também estavam seu marido, o duque de Edimburgo, de 96 anos, e seu primogênito e herdeiro do trono britânico, o príncipe Charles.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos