Topo

Homem abre fogo e acaba morto em Long Beach, na Califórnia

29/12/2017 23h08

Los Angeles (EUA), 29 dez (EFE).- Um homem iniciou um tiroteio e morreu na tarde desta sexta-feira na cidade americana de Long Beach, na Califórnia, situada 40 quilômetros ao sul de Los Angeles.

A polícia de Long Beach informou pelo Twitter que o indivíduo morto é supostamente o autor do tiroteio. As autoridades iniciaram uma investigação do incidente como um caso de homicídio e asseguraram que foi "um incidente de violência no local de trabalho".

O jornal "Los Angeles Times", citando fontes policiais locais, indicou que o tiroteio ocorreu por volta das 14h30 (hora local; 19h30 em Brasília), entre as ruas Long Beach Boulevard e San Antonio Drive.

Os serviços de emergência chegaram ao lugar do incidente e montaram uma operação para atender as vítimas, segundo as primeiras imagens mostradas pela imprensa local.

Ainda não há informações precisas sobre o número total de feridos. A área continua sob o controle das forças de segurança e não representa uma ameaça para a população, segundo as autoridades. EFE

dvp/vnm