Ex-funcionário mata dois empregados em oficina antes de se suicidar nos EUA

Washington, 30 dez (EFE).- Um antigo funcionário matou na noite de sexta-feira dois trabalhadores em uma oficina de automóveis na cidade texana de Houston (Estados Unidos) e logo depois se suicidou, informaram neste sábado meios locais.

O fato ocorreu na noite de sexta-feira, quando um antigo funcionário da oficina, cuja identidade não foi divulgada pelas autoridades, entrou armado no local e abriu fogo contra os dois trabalhadores que estavam ali no momento.

As autoridades ainda investigam os motivos que puderam levar o assassino a perpetrar este massacre na oficina Bemer Plus, situada na rua South Post Oak, no sudeste da cidade.

"Trata-se de um antigo funcionário. Ele entrou no local, disparou e matou dois empregados, saiu no pátio e disparou contra si mesmo. Está morto", declarou aos jornalistas o chefe da Polícia de Houston, Troy Finner.

Segundo explicou Finner, as autoridades receberam uma chamada alertando sobre o ruído provocado pelos disparos, mas quando chegaram ao local dos fatos, já era tarde porque todas as vítimas faleceram imediatamente.

"É muito, muito triste que nesta época do ano - ou em qualquer outra - percamos três cidadãos", lamentou o policial.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos