Queda de hidroplano deixa 6 mortos no norte de Sydney
Os seis ocupantes de um hidroplano turístico morreram neste domingo (31) depois que a aeronave caiu em uma baía no norte da área metropolitana de Sydney, no sudeste da Austrália.
As autoridades indicaram que recuperaram três corpos do avião, um DHC-2 Beaver da companhia Sydney Seaplanes, que se acredita encontrar no fundo da baía, informou o jornal "Sydney Morning Herald".
Alguns meios de comunicação locais afirmam que os ocupantes incluíam quatro britânicos, uma criança de 11 anos e o piloto, embora as autoridades ainda não tenham confirmado suas identidades.
O superintendente Michael Gorman indicou que os mergulhadores trabalham para tentar recuperar os outros três corpos e o hidroavião, e acrescentou que ainda se desconhecem as causas do acidente, ocorrido perto da cidade de Cowan.
Os hidroplanos da Sydney Seaplanes são contratados por turistas para sobrevoar monumentos emblemáticos como a Opera House e as enseadas do norte da cidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.