Topo

Tiroteio nos EUA deixa policial morto e outras seis pessoas feridas

31/12/2017 15h13

Um policial morreu e outras seis pessoas - entre elas, quatro agentes da corporação - ficaram feridas neste domingo, em um tiroteio em uma cidade nos arredores de Denver, no Colorado (oeste dos Estados Unidos).

A informação foi dada pelo escritório do xerife do condado de Douglas, situado ao sul de Denver., que apontam que o responsável pelos disparos também acabou sendo baleado e acabou morrendo durante a troca de tiros.

O tiroteio aconteceu na madrugada de hoje, quando vários agentes foram a um edifício de apartamentos na cidade de Highlands Ranch para responder a uma ligação que denunciava uma "disputa doméstica", segundo um tweet da mesma fonte.

"Durante a investigação, houve disparos e vários agentes ficaram feridos. Não há informação sobre o estado dos agentes nem sobre possíveis civis feridos", acrescentou o escritório do xerife.

Pouco depois, foi relatado que cinco policiais foram alvo dos disparos do do suspeito, que não teve a identidade divulgada. Um dos agentes acabou morrendo.

"Dois civis também foram baleados. O suspeito recebeu disparos e, acredita-se que esteja morto e que não representa mais uma ameaça", afirmou o escritório do xerife.

A autoridade local chegou a emitir um alerta vermelho que instruía os moradores de um perímetro assinalado de Highlands Ranch a "ficar onde estão, evitar as janelas e manter-se afastados dos muros exteriores".